quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

E as coisas estão melhorando...

 Enfim, acho que antiontem eu finalmente resolvi acordar e seguir uma dieta séria. Após o domingo no Applebee's, uma segunda sem muito o que falar (comi tepan e niguiri de salmão no shopping) , na terça acordei e tomei um daqueles shakes diet, que já tinha aqui em casa mas uma vez tentei fazer e não ficou bom (o erro foi meu, por não ter dissolvido direito). Enfim, liguei o liquidificador, joguei o shake com leite semidesnatado (estou pobre essa semana, sem grana até pra comprar leite desnatado, usei o que tinha ^^") e tomei. E não é que resolve? Só fui sentir fome mais tarde, comi uns cookies light (que eram meio calóricos, aliás) da Taeq. Almocei cedo, eram 11 horas (aula vaga dá nisso). No meu prato tinha frango assado com arroz com cenoura, e muuuuita salada (ervilha, tomate, quiabo, berinjela, vagem...). Pra não dizer que não teve nenhum deslize, peguei o frango com pele, 2 niguiri-sushi de salmão (que é meu prato preferido sim!!) e uma mini coxinha de frango. Dormi a tarde toda nesse dia, mas consegui beber 2 litros de agua (meu objetivo novo! reduzir sódio e tomar 2 litros de agua por dia!). De noite, sopinha vono com aveia e uma colher de azeite extra virgem, e chá verde da Taeq (um com sabor que eu AMO. Sempre tomei chá sem açúcar, desde criança, e esse tem um gosto tão bom que parece que já vem adoçado beeeem de leve!) Enfim, pra esse post não ficar gigante, continuo descrevendo ontem no próximo. Fica a imagem do meu chazinho preferido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário