quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

E a parte 2!

Bem, segundo dia a sério. Levantei, tomei meu shake. Na facul, intervalo, comi um lanche de queijo fresco, peru e provolone com tomate e alface. Sim, era o mais saudável que tinha!! D:
 No almoço, fiz arroz integral com outros grãos da mãe terra (um que é uma mistureba e chama Prato Feito. MUUUUUIIIITOOO bom). Acompanhado de filé de peito de frango picado, feito salteado, com mostarda e 1/2 colher de manteiga pra finalizar, e salsinha picada.Tudo isso com o mínimo de sal possível! Hibernei o resto do dia, comi o mesmo do almoço pela noite ( Soma umas 1500 kcal, não é tanto mas não é o que eu queria ainda!). Calculei quantas calorias eu preciso pra manter meu peso (lembrando que peso 78kg e meço 1,61, meu imc é o de um obeso tipo 1!! x.x), e dá tipo 2500kcal diárias (considerando que eu faça exercício leve, 2 vezes por semana). Não consegui beber 2 litros de agua, bebi no máximo 1,2l (dormir o dia todo interfere nisso né). Agora também devo ter outro objetivo, conseguir dormir certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário