terça-feira, 7 de dezembro de 2010

And so it is...

 Bom, de volta à escrita. Ultima vez que pesei eu estava com 76,x kg (eu sempre esqueço os gramas depois da vírgula, a não ser que sejam 7,8 ou 9 ^^"). Menos 2 kg! Tá, eu nunca comemorei perder tão pouco, mas quando se está com tantos quilos a mais como eu, acho que é válido...
 Ontem eu peguei alguma infecção besta, que me tirou a fome (maldita dor no corpo), e acabei, mesmo que sem querer e de um modo nada saudável, despachando boa parte dos excessos do domingo. Porque domingo, caramba, foi TENSO. Pra começar, meu ex me ligou de manhã pq veio pra Sampa fazer uma prova, e pediu pra encontrá-lo na Liba. Chegando lá, torrando no sol, meio dia e meia, não é que o infeliz me decide comer no Mc (e eu sem ter comido nada ainda), e me diz "Ahh, vc me vê uma vez no ano e não vai almoçar comigo?!". Desculpas esfarrapadas de gordo à parte, eu não sou do tipo que vai no Mc comer salada. O único motivo que me faz entrar lá é o Número 1, além do Big Tasty, mas eu acho esse muito grande e quase não pedia. Foi o meu querido Big Mac que me fez abandonar a dieta no domingo, com um saldo de quase 1000 calorias. Tomei sorvete (tipo um gelinho, 150 cal, que derreteu fácil no sol... Jesus, como tava calor nesse domingo!!). E pra finalizar meu dia na casa do namorado, pão e frios (lógico que meu melhor amigo salame tava lá!). Nem sei quanto comi e tenho medo que alguém faça as contas por mim. Um pão francês com salame tem mais calorias do que eu quero saber!
 Voltando à segunda feira, morrendo de dor no corpo desde que acordei (só consegui comer umas 4 cerejinhas frescas), quando voltei pra casa comi um lanche de peito de frango com alface e tomate da padaria (afinal, passei o dia no zero), e dormi. Acordei lá pela meia noite e meu namorado fez shake pra gente (é, ele tomou metade das minhas 200 calorias) e uma Vono de queijo com macarrão (100 cal). E hoje to sem almoço ainda, por pura preguiça de sair pra comprar (e a falta do microondas pra descongelar meu franguinho, sniiif). Ainda estou mal, mas à base de paracetamol mesmo. Acho que vou arriscar ir até o Pão de Açúcar aqui pertinho (ontem eu não conseguia nem ficar sentada, só deitada passavam minhas dores) e comprar um filé de peixe e gengibre. Além de umas barrinhas de cereais e frutas. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário