sexta-feira, 17 de junho de 2011

I'm Back!!

 Wow, esse blog tava mesmo parado... Meu pc queimou e fiquei sem (estou sem até agora, usando o do namorado...)
 Em todo esse tempo, eu tranquei a faculdade, entrei na academia e emagreci um pouquinho. Não por conta da academia, mas sim porque fiz a dieta da Proteína por 1 semana, que me levou 4 kg em uma semana e não recuperei (faz 2 meses isso), NEM VOU RECUPERAR!! A academia é tipo o lugar mais legal do mundo, e ainda assim dá preguiça de ir. A única coisa que não gosto mesmo é de musculação! Estou no clima "UM MÊS PRAS FÉRIAS", e simplesmente não tava a fim de voltar (tão) gorda pra minha cidade Natal. Fiz uma semana tão intensa na academia que deve ser por isso que ontem e hoje tive que faltar (tô com dor generalizada no corpo todo, do tipo começo de gripe). E pra piorar eu tentei fazer a dieta da proteína de novo essa semana, mas no terceiro dia passei mal e comi umas 70g de carboidrato (o normal da dieta é 10g), e ontem comi no Mc mesmo. Nem assim consegui diminuir 1kg sequer dos meus atuais 75 x.x
 Vamos ver se amanhã eu melhoro e faço alguma coisa nova! GOGOGO que julho vem aí!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário