sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Já nem sei mais...

 Meu santo, pq é tão difícil pra mim fechar a boca?! Eu olho uma coisa calórica, aí eu penso "NÃO!!! Eu vou engordar mais e nunca vou ter o corpo que eu quero se eu ceder agora!!" Daí dá 2 minutos, lá estou eu comendo a maldita! Enfim, já que hoje eu resolvi almoçar coxinha (grande coisa que eu faço ela assada, o negócio vem pré-frito de fábrica!), achei no meio da minha gaveta uma embalagem de Quitosana, que é tipo uma fibra pra ser consumida 15 - 30 min. antes das refeições e ela forma tipo um "gel" no estômago, com capacidade de se ligar à gordura que vc ingerir. Cada grama de quitosana absorve até 8g de gordura. Enfim, tomei 1g, deveria ter tomado 3 cápsulas já que tinham 11g de gordura só nas coxinhas que comi (espero que isso leve em conta que vc vá fritá-las para comer, o que adicionaria mais gordura ainda na porção). Ainda assim, perdi metade da gordura que consumi no almoço, pelo menos. Acho que vou acabar comprando a tal fibra, pra quando me der vontade de comer coisas meio trash...
 E, falando da minha dieta, que não vai nada bem e nem sei pq insisto em dizer que estou fazendo dieta (na verdade, eu só estou reparando que como muito mal e vou engordar ao invés de emagrecer), mas se tem uma coisa que eu notei é que Linolen tem pelo menos um efeito: solta o intestino. Não que vc vá precisar ir ao banheiro com mais frequencia mesmo, mas eu que tinha dificuldades para ir todo dia, estou amando ;D
 E, meu apetite diminuiu bem (só a maldita ansiedade que não), mas não sei se é por conta dele ou de Glifage, que é um anti-diabético que dizem ter esse efeito colateral.
 E, preciso falar daquele Bye Bye Celulite que estava usando: FAZ EFEITO SIM!! Continuo com bastante celulite, é verdade, mas melhorou bem! Quando não estou fazendo força com as coxas, o aspecto é de que quase não tem nenhuma depressão ( a não ser nas áreas bem afetadas, naquela "polpinha" do bumbum). Fora   que a pele fica MUITO gostosa e macia!! Super recomendo, e assim que acabar o meu, vou comprar logo o próximo tubo!!
 Ps: Site da Bioslim tem cálculo de IMC e taxa de metabolismo basal, achei bem interessante. Fica o link: bioslim TMB
 E  é só! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário