terça-feira, 16 de novembro de 2010

Primeiro Dia, Primeira recaída?

Enfim, tentando fazer mais um blog para emagrecer. Mas minha intenção não é ter acessos, apenas um diário do que estou tentando fazer. Afinal, de blogs de emagrecimento, a net tá cheia, inclusive tem vários de garotas que já postam há tempos, cheios de informação valiosa de quem já conseguiu. E eu, bem, estou apenas na tentativa...
 Vamos ao post, hoje é meu primeiro dia de dieta. Peso 77,6 kg (tenho que pesar de novo pra ter certeza, faz alguns dias que me pesei!), tenho 1,61 de altura e 20 anos. Minha meta é chegar nos 55 kg pelo menos, mas seria incrível pesar os 51 perfeitos pra minha altura. Já estive bem mais perto disso, pesando 58 kg no ano retrasado, depois que meu ex e eu terminamos, e antes de ter me mudado pra Sampa pra morar sozinha e fazer gastronomia!
 O que pretendo seguir nessa dieta é fazer caminhada (e com o tempo começar a correr), introduzir alimentos mais saudáveis na minha alimentação, comer menos porcarias, e no momento estou tomando Linolen, da Nutrilatina. Também quero ver se encontro alguma outra atividade física para praticar, como bike, ou mesmo academia. Mas essa última acho difícil, não vou nem um pouco com a cara de academias... =/
  Hoje eu saí para caminhar (levando a cachorra e o namorado), e acho que foi só porque saí de casa, desabou uma bela chuva, e tive que voltar. Segundo o pedômetro, dei 4300 passos apenas D: Além disso, não resisti e fiz brigadeiro. Pelo menos só comi uma colher e meia (er, até agora!), vamos ver se amanhã controlo melhor o que eu como!
 E é isso! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário